quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Quando o muito se torna tão pouco...


Tenho feito algumas introspecções sobre o que vejo e sinto sobre este assunto... Tempos ouve em que eu próprio sentia que pouco era muito e hoje, pela minha vivência, acho que o tal muito é pouco...
Apercebo-me agora que sem um pouco de sensibilidade, é muito fácil "desprezar" o pouco... E facilmente ficar com pouco, porque se perdeu o muito que tinha... Pois quando se tem muito, o ter pouco é subestimado... Mas claro, que depende sempre qual é a definição de pouco... Ou muito... E se fosse possível avaliar esta definição, tenho a certeza que rapidamente percebíamos que não há uma definição única, mas sim tantas quantas as experiências de cada um. Eu por mim posso dizer que o que era muito, agora é relativamente pouco... E quando isto se refere a dinheiro, parece-me fácil achar que o muito de muitos, é tão pouco para poucos... Mas isso sou eu que tenho a mania de pensar muito, no pouco tempo que tenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário